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Atendimento Atendimento
Como o Extraplus.com.br funciona?

Em apenas 5 passos você vai ver como é fácil comprar no Extraplus.com.br

1. Escolha seu Produto
2. Carrinho
3. Identificação
4. Formas de pagamento
5. Prontinho!

Como são feitas as compras?

Compre tudo fresquinho. Você escolhe tudo online e nós cuidamos das suas compras. Os nossos especialistas (compradores), são treinados para escolher os melhores produtos e farão as suas compras do jeito que você gosta.

Qual horário minhas compras serão entregues?

O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pelo Extraplus.com.br, após a validação dos dados cadastrais. Você receberá um e-mail de confirmação do pedido.
O prazo de entrega varia de acordo com o agendamento realizado pelo cliente. Todas as entregas são agendadas, de acordo com a disponibilidade:

Horários de Entrega:

  • Das 08h às 12h
  • Das 12h às 16h
  • Das 16h às 20h
Caso algum produto que eu escolhi não esteja disponível, o que acontece?

Ao realizar a sua compra, é possível optar por receber um produto similar ao produto originalmente adquirido. Se no momento da separação do pedido for identificado que o item pedido não se encontra disponível, nossa equipe de atendimento fará contato com você para disponibilizar um produto similar.
Se o produto similar for de valor menor ao produto original, será debitado de seu cartão de crédito o valor do item similar. Caso o produto similar seja de valor maior que o produto original, será necessário realizar o pagamento da diferença no momento da entrega.
Caso você tenha optado por não receber o produto similar, o item original de seu pedido será excluído da sua compra e os demais itens serão processados normalmente. Será debitado de seu cartão de crédito apenas os itens disponíveis em estoque.

Como faço para pagar minhas compras?

Você pode pagar seu pedido no site através de cartão de crédito: Visa, Mastercard, Dinners, American Express, Elo, Dacasa e Basnecard.
Temos também a opção de pagamento na entrega, com cartão de crédito, Débito, Tickets ou em Dinheiro. Confira nossas formas de pagamento.

Existe pedido mínimo para compra online?

Não existe valor mínimo de pedido para entrega.

Quanto vou pagar de entrega?

As taxas de serviço variam de acordo com os bairros. Para consultar o valor da taxa de entrega siga os passos:

1. Insira o CEP
2. Clique no ícone “Ver taxa de entrega”

Posso cancelar minha compra ou trocar algum produto?

O Extraplus.com.br garante a sua satisfação!
Caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido, de acordo com a política divulgada em seguida.

Desistência da Compra

Você tem até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados no Extraplus.com.br, conforme prevê o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor.
Para desistir da sua compra, as mercadorias deverão ser devolvidas em sua embalagem original, que não pode ter sido violada e que deve estar sem qualquer tipo de dano ou indício de uso e acompanhadas de sua respectiva nota fiscal.
A desistência deverá ser feita através da nossa Central de Atendimento.

Procedimentos para desistência de compra

Você tem até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados no Extraplus.com.br, conforme prevê o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor.
Para desistir da sua compra, as mercadorias deverão ser devolvidas em sua embalagem original, que não pode ter sido violada e que deve estar sem qualquer tipo de dano ou indício de uso e acompanhadas de sua respectiva nota fiscal.
A desistência deverá ser feita através da nossa Central de Atendimento.

Procedimentos para desistência de compra

Solicitamos que acesse um de nossos canais de atendimento e informe os dados abaixo para abertura do processo de devolução.

- Nome, endereço, número do pedido, número da nota fiscal, nome dos produtos a serem devolvidos e motivo da desistência da compra.

- Você poderá optar por troca por outros produtos ou o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito.

Troca ou Devolução

Você poderá trocar mercadoria não perecível desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua vicio de qualidade ou quantidade no prazo de 7 dias, contados da data de recebimento dos produtos . Os produtos perecíveis nas condições acima poderão ser trocados no prazo de 24 horas, contados da data de recebimento das mercadorias.

Em constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, você deve recusar a entrega do produto e deve acessar um de nossos canais de atendimento, que dará andamento ao processo de troca do produto.

Caso o produto tenha sido aceito, você deverá acessar um de nossos canais de atendimento e solicitar a troca. Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato. Você pode devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor pago, se o pagamento foi à vista ou o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito.

Procedimentos para Troca e Devolução

Solicitamos que acesse um de nossos canais de atendimento e informe os dados abaixo para abertura do processo de devolução.

- Nome, endereço, número do pedido, número da nota fiscal, nome dos produtos a serem trocados ou devolvidos e motivo da troca ou devolução.

- A contrapartida da troca mercadoria devolvida será enviada a você assim que um dos nossos representantes retirar o produto no local indicado e entregá-lo em nosso centro de distribuição.